EUROPA: REAL PINTA O SETE!















FOTOS: UEFA.COM

Depois da derrota frente ao Almeria, na última partida, a formação "merengue", sem Pepe (lesionado), voltou aos triunfos e abriu o marcador aos nove minutos, com Julio Baptista. Quatro tentos no espaço de 13 minutos, entre os 31 e os 44, dois da autoria de Raúl González, um deles de penalty, e outros tantos repartidos por Arjen Robben e Guti, elevaram a contagem para 5-0 antes do intervalo. O meio-campo espanhol voltou a marcar aos 17 minutos, antes de Roy Drenthe fechar o resultado. O conjunto comandado por Bernd Schuster tem agora oito pontos de diferença relativamente ao Barça, após o empate de sábado dos catalães contra o Sevilla.

CAMPEONATO ITALIANO

Pelo Campeonato Italiano, o Milan venceu o Siena por 1x0 e se mantem na luta por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. A equipe milanesa sofreu para bater o adversário, mas contou com mais uma jovem revelação para garantir a vitória. O "pato" italiano, Paloschi, aos 19 do segundo tempo, após substituir Serginho, fez o gol da vitória em belo chute da entrada da área. O garoto de 18 anos jogou 3 vezes pela equipe profissional do Milan e marcou 3 gols.
A tarefa da formação da Toscânia, que viu um gol anulado de Tomas Locatelli por impedimento, aos 13 minutos, ficou ainda mais complicada quando Vergasallo foi expulso a oito minutos do final. Os "rossoneri" aproximaram-se do quarto lugar e estão agora separados da Fiorentina apenas por dois pontos.

Enquanto isso a líder Internazionale bateu o Catania por 2x0 e segue cada vez mais forte na luta pelo Tricampeonato do Calccio. Esteban Cambiasso e David Sauzo apontaram os gols que repuseram a diferença de oito pontos em relação à AS Roma no topo da classificação.

CAMPEONATO INGLÊS

O Manchester City bateu o Manchester United no clássico da cidade.
Com gols de Benjami e Vassel, o time de Sven Goran Ericksson quebrou um tabu de 34 anos sem vencer o rival em Old Trafford e subiu para a sexta posição.
Já os Diabos vermelhos continuam na segunda colocação, dois pontos atrás do líder Arsenal, que hoje enfrenta o Blackburn e pode abrir 5 pontos de vantagem.

O jogo marcou diversas homenagens às vítimas do acidente aéreo que completou 50 anos na última quarta-feira, e que matou 13 jogadores do Manchester United. Camisa da época, tarja preta e um minuto de silencio foram algumas das reverencias.

0 comentários: