
FOTO: FUTEBOL INTERIOR
Guaratinguetá e Ponte Preta em clima de final no Vale do Paraíba. O jogo do último sábado lembrou as charmosas finais caipiras como em 1990 entre Bragantino e Novorizontino.
Desta vez o jogo foi na fase primeira e entre os primeiros colocados. O Guará entrou como líder e a Ponte vice, mas não saíram assim...
O Tricolor do Vale é um time muito compacto, que conta sempre com a inspiração de seu camisa 10, Michael. Sergio Guedes resolveu anula-lo e Ricardo Conceição foi imcubido da tarefa.
No ataque Cayubi e Dinei não estavam com o mesmo clima de jornadas passadas e assim a Ponte Preta foi segurando o impeto inicial do Guará.
No segundo tempo o jogo voltou igual, mas a diferença foi Danilo Neco. O atacante recebeu cruzamento da direita e só escorou para as redes do arqueiro Fábio. 1x0. Minutos depois em mais uma Blitz da Macaca, Vicente cruzou, o goleiro tirou da área e no rebote Elias acertou um raro chute. Golaço! 2x0.
A Ponte fazia com o Guará o mesmo veneno usado pelo Tricolor contra o Palmeiras, e o placar também foi o mesmo, já que no final do jogo, Luis Ricardo entrou pela esquerda e de direita fechou o placar. 3x0.
A Ponte assim assumiu a liderança com 22 pontos e o Guará caiu para segundo com 21.
Na próxima rodada a Macaca vai à Barueri enfrentar os donos da casa e o Tricolor enfrenta o São Caetano em seus redutos.











0 comentários:
Postar um comentário