FENERBAHÇE 2 X 1 CHELSEA
Deivid vive dia de vilão, mas é o herói do Fener em Istambul
Sensacional! No melhor jogo que assisti em 2008, Fener e Chelsea fizeram um duelo de oitavas digno de final! O Sukru Saraçoglu em Istambul foi palco de uma partida linda, e que deixa o jogo da volta em Stanford Bridge repleto de expectativa.
No primeiro tempo o Fenerbahçe começou com mais toque de bola, mas o Chelsea foi ganhando terreno e após jogada de Malouda pela esquerda, o brasileiro Deivid teve a infelicidade de jogar contra o próprio patrimônio, aos 12 minutos. Tráidos pela sorte, os turcos se perderam em campo e nem mesmo o cerebral Alex coordenava as jogadas. Mas aos poucos, o time de Zico foi retomando a posse de bola, mas sem levar perigo ao gol de Cudiccini. Enquanto isso, os Blues usavam o contra-ataque como arma e Drogba quase foi fatal, não fosse a ótima saída com os pés do arqueiro Volkan Demirel.
Na segunda etapa o Fener voltou com a mesma empolgação, mas o goleiro Volkan continuava salvando seja em chutes de longe, como de Ballack, ou em bolas alçadas na área. Com a pressão da derrota, a equipe do Galinho resolveu usar da raça seu aliado e com o apoio maravilhoso do torcedor foi empurrado para a vitória. O gol de empate saiu logo aos 20 minutos, Mehmet Aurélio, que fez ótima partida lançou e Kazim Kazim que entrara 12 minutos antes fuzilou o gol inglês. Foi a vez do Chelsea sentir o baque, a equipe londrina ainda criou algumas chances, mas quem não perdeu a oportunidade foi Deivid. Vilão no ínicio, o camisa 99 acertou um chute espetacular de fora da área, a bola morreu no ângulo direito do goleiro Cudiccini e Deivid terminou como o grande herói dos turcos. Agora no jogo da volta uma vitória de 1x0 classifica os ingleses, mas o empate leva os turcos para uma semifinal épica!
Gol de Deivid com narração de Tv turca:
ARSENAL 1 X 1 LIVERPOOL
Kuyt empata o jogo para o Liverpool na base da raça
Copeiro. Assim são chamadas as equipes que sabem pelear em torneios mata-mata. Na América do Sul o mais famoso hoje é o Boca Juniors. No Brasil é o Grêmio e na Europa chamasse Liverpool. Essas equipes podem até ser eliminadas, mas que valorizam a derrota não há dúvidas. Ontem o Liverpool provou ser o melhor time das últimas Champions League e segurou o jovem e ofensivo Arsenal no Emirates Stadium. Aos 23 minutos Abedayor até abriu o placar, mas após jogada de Gerrard o oportunista Kuyt empatou o jogo três minutos depois.
Depois disso pressão dos Gunners, retranca dos Reds e empate em Londres. Tudo aberto para o jogo da semana que vem em Anfield Road.
GUERRA DE PALPITES:
No dia 14/03 eu e meu amigo rafael apostamos pitacos nos jogos das quartas-de-final e após a primeira rodada não é que houve acertos!
Rafael acertou o empate em 1x1 entre Arsenal e Liverpool. Já eu carimbei o 2x1 do Fenerbahçe sobre o Chelsea e a vitória de 1x0 do Barcelona sobre o Schalke. Erramos feio no jogo de Roma. Ambos apostamos na vitória italiana, mas o Manchester venceu por 2x0. Confiram os palpites:
http://oblogdolucao.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
FOTOS: GLOBOESPORTE.COM E UEFA.COM











0 comentários:
Postar um comentário