QUE FESTA NO MORUMBI!

O Morumbi estava em traje de gala na tarde/noite de domingo.

54.160 pagantes lotaram o Cícero Pompeu de Toledo para acompanhar o São Paulo na luta pela liderança.

A equipe não decepcionou seus seguidores e fez uma partida quase perfeita.

O Internacional não entrou em campo com reservas como foi previsto e os sete titulares tiveram a companhia de quatro bons valores. Walter, o camisa 9, é um tanque. Bem trabalhado será ótimo!

Mas ótimo mesmo foi a atuação tricolor. Os atacantes brilharam. Borges e Dagoberto buscaram jogo e deixaram seus gols. Do Dagobero aliás foi uma pintura! No meio, Hugo foi um Leão. Não imaginei que um dia elogiaria o camisa 18. Jogou muito!

Aí o Inter chegava no circulo central e trombava na marcação ofensiva de Hernanes e Jean. Os moleques são bons de bola mesmo.

Jorge Wagner e Zé Luis protegiam as alas e subiam com propriedade. E quando o Colorado chegava na área paulista lá estava o trio-de-ferro. Rodrigo foi perfeito, não perdeu nenhuma bola. Nenhuma! André Dias o monstro de sempre e Miranda o melhor beque do país.

Então a bola chegava em Rogério Ceni em lances isolados. E com classe o capitão isolava a bola da direção das redes.

Uma partida quase perfeita do time de Muricy, que colocou o São Paulo na liderança com o tropeço do Grêmio. A equipe está com uma regularidade impressionante. Faltam cinco jogos e se a equipe repetir a apresentação de domingo será Hexa!

Mas o futebol é chato... Muito chato! E o Brasileirão está louco. Muito louco!

FOTO: TERRA

0 comentários: