O São Paulo está agitado neste periodo de contratações e especulações.
O primeiro reforço foi o lateral-direito Wagner Diniz, ex-Vasco da Gama. Boa opção ofensiva no time da Colina, o futuro camisa 2 chega para preencher uma lacuna deixada por Cicinho e Ilsinho.
Depois foi a vez do volante Eduardo Costa. "Com perfil de Libertadores", segundo os dirigentes, ele estava fechando com o Fluminense, mas acabou parando no Morumbi.
Renato Silva foi o terceiro nome confirmado. Com boas passagens por Goiás e Botafogo, e apagadas por Flamengo e Fluminense, foi contratado para ser suplente da defesa, mas como a saída de um zagueiro não é díficil, poderá ser utilizado em 2009.
Em seguida um trio Fluminense foi confirmado. Washington, será o camisa 9 no ano que vem e tem tudo para ser artilheiro, assim como nas equipes pelas quais passou. Júnior César estava fechado com o Hertha Berlim, mas o negócio furou e ele acertou com o Tricolor. E o último reforço confirmado foi Arouca. Volante de 22 anos, tinha seu contrato se encerrando em abril e fechou com o São Paulo por cinco temporadas.
Agora o time luta para renovar com Rodrigo, mas a negociação de reempréstimo com o Dinamo Kiev está díficil. A diretoria também vai tentar manter Hernanes e Miranda, os mais assediados na próxima janela. Jogadores como Richarlyson, Juninho e Anderson devem sair.
O time ainda busca mais dois reforços. Um atacante rápido para compor elenco e o sonhado pela torcida. O camisa 10! Porém a deiretoria promete não fazer loucuras por este jogador e que o plantel está bem servido com Hugo.
FOTO: GLOBOESPORTE.COM











0 comentários:
Postar um comentário