O São Paulo fechou mais um ano com caneco para a Sala de Troféus.
O Tricampeonato inédito, o Hexa inédito no futebol nacional foi muito comemorado no Tricolor, e não poderia ser diferente.
Mas o assunto, que deveria tomar conta nesta semana da pauta da mídia esportiva foi substituído pela contratação de Ronaldo no Corinthians.
Os corinthianos se gabam por isso, os são paulinos reclamam e a comissão técnica do São Paulo deve estar rindo a toa...
Explico. Em 2008 o time começou com tudo. No papel. Atual bicampeão nacional e com Adriano "Imperador" no elenco. Badalação total para cima do time que não andou no primeiro semestre.
Em 2005, o time começou o ano ofuscado pelas contratações galácticas do Corinthianas, como de Carlitos Tevez. E naquele ano foi campeão da Libertadores e do Mundial.
Sem ninguém perceber o time do Morumbi vai montando um bom time para 2009. Wagner Diniz é bom lateral e Eduardo Costa tem a cara da Libertadores. Entre os possíveis nomes, Washington, Dario Conca, Arouca, Edno, Leandro, são todos bons nomes, que interessam e jogariam em qualquer rival.
E para ajudar, Muricy, o multi-campeão nacional, disse que sua meta para o ano que vem é ganhar a LIbertadores. Aliás, mais que meta; obrigação!
Se deixarem o São Paulo quietinho ele fecha mais um ano falando alto no futebol brasileiro.
FOTO: GLOBOESPORTE.COM
1 comentários:
se dexar o sp naun so termina o ano falandu alto, mais dexa todos os outros times no MUTE
Postar um comentário