Mais uma vez sumi. Cada semana passada o trabalho e a faculdade dominam meu tempo e o blog ficou sem dono. Mas vamos lá, um rolezinho sobre o melhor que perdi neste blog.
SANTOS NA FINAL DO PAULISTÃO
Para mim não foi surpresa, aquela vitóri no Moisés não pderia ter sido a toa. O tie foi superior ao Palmeiras nos dois jogos, Madson e Neymar foram fatores de desequilibrio e o peixe chegou a mais uma final de Paulistão.
CORINTHIANS TAMBÉM NA FINAL
No domingo o Corinthians venceu o São Paulo no Morumbi e logrou enfrentar o Santos na final paulista. O alvinegro contou com a incompetência o ataque tricolor e matou a equipe de Muricy Ramalho nos contra-ataques. Douglas e Ronaldo fizeram os gols do Timão.
PASSO OBRIGATÓRIO
Três dias após a eliminação no Paulistão o Palmeiras venceu LDU no Palestra Itália e se mantee na briga por uma vaga para as oitava-de-final da Libertadores. A obrigaçãode vencer os atuais campeões fizeram a partida ficar dura, mas Marcão e Diego Souza fizeram os tentos que deram vida ao grupo palmeirense.
A SORTE EM JOGO
O São Paulo recebeu um eliminado América de Cáli no Morubi com a obrigação de vencer, e bem. Mas logo no começo sofreu um gol do time reserva mandado para a capital paulista. No primeiro tempo nada deu certo para o time de Muricy, a sorte não estava ajudando um time incopetente... Já no segundo tempo tudio mudou e o não-goeador Dagoberto fez dois gols. O segundo com a bola batendo em suas costas após chutão do goleiro colombiano. Sorte? Magina...
FOTO: ESTADÃO.COM.BR
0 comentários:
Postar um comentário