Falta a referência no Palmeiras

"Precisamos de um 9, só o Kléber não dá. Não vou deixar a responsabilidade para os meninos mais novos e os da base. Mas não temos dinheiro para comprar". Esta frase foi dita por Luís Felipe Scolari nos vestiários do estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira após o empate sem gols entre Mogi Mirim e Palmeiras. Eu não estive lá, esta frase foi repercutida a mim pelo repórter Fernando Surur. Que acompanhou o jogo in loco e afirmou ao BLOG: "O time realmente precisa dessa referência".

Ou seja, se esta é a visão do treinador e de um repórter que acompanhou de perto o jogo, quem sou eu para discutir. Vejo o Palmeiras com um time vibrante, que está produzindo mais do que pode. Mas sem este jogador a bola não está entrando.

São 12 gols em nove jogos. O time é líder do campeonato, mas tem cinco equipes com mais gols. Em Mogi Mirim; Luan, Kléber e Adriano 'Michael Jackson' enjoaram de perder gols. O time parou também na boa atuação do goleiro João Paulo, mas é nítida a falta de um cara que empurre a bola para dentro. Vejam o Liédson. Em quatro jogos o luso-brasileiro fez cinco gols pelo Corinthians. É matador.

O Palmeiras tentou Alecssandro, Viatri e Adriano. Agora sonda Grafite. Todos bons nomes. Todos caros.
Minha sugestão é tentar Wellington Paulista ou Ernesto Farías no Cruzeiro. São atletas nota 6,5. Mas com a quantidade de chances criadas e não aproveitadas pelo alviverde, com certeza eles fariam seus golzinhos...

Melhores Momentos: Mogi Mirim 0 x 0 Palmeiras

0 comentários: