A Taça Libertadores teve uma noite brasileira nesta quarta-feira. Jogando em Santos o time da casa domou as ações do jogo diante do América do México e venceu por 1x0. O tento vitorioso saiu em jogada de Neymar que terminou na precisa conclusão de Paulo Henrique Ganso. O meia foi cirúrgico ao colocar a bola rasteira no fundo do gol de Ochoa.
Em Manizales o Cruzeiro fez muito bem o dever fora de casa e praticamente assegurou a vaga na próxima fase. O time de Cuca só abriu o placar no segundo tempo, com o sétimo gol de Wallyson na Libertadores 2011. O tento veio em passe do paraguaio Ortigoza, que minutos depois ampliou o marcador em belo arremate. Nuñez ainda diminuiu, mas a vantagem conquistada pela raposa é expressiva.
Mérito para Cuca, que espantou o fantasma do Palo Grande, estádio em que foi emilinado quando era comandante do São Paulo em 2004. Agora Cruzeiro e Santos tem tudo para realizar uma grande quartas de final brasileira.
No complemento da rodada o Estudiantes empatou em casa com o Cerro Porteño por 0x0 e o Jaguares também ficou no 1x1 diante do Junior Barranquilla, em Chiapas, no México.
0 comentários:
Postar um comentário