Mesmo com quase uma semana de atraso, graças à uma agenda corrida, repleta de trabalho e de pouco tempo de folga, deixei meus leitores desatualizados com a minha opinião acerca de alguns eventos esportivos, principalmente do final de semana. Aliás, na última vez em que escrevi, até o Osama bin Laden estava vivo...
Em tópicos, vamos aos meus pitacos:


Com a igualdade, partida decidida nos penaltis e após todos os chutes serem certeiros nas primeiras 10 cobranças, Joãi Vitor bateu mal e facilitou a vida de Júlio César. Final, 6x5 e Corinthians na final.
# No Rio de Janeiro o Flamengo mostrou que o 'Bonde da sorte' estava com caminho aberto para taça. Depois de mais um empate no tempo normal, o mengão foi pras penalidades, bateu o Vasco da Gama e levantou o título da Taça Rio e por seu o campeão da Taça Guanabara, levantou o caneco do estadual por antecipação. Time fraco, com um craque sem luz, Ronaldinho e muita, mas muita sorte. Parabens Flamengo!
# Outra final de turno decidida nos penaltis aconteceu no Rio Grande do Sul. O Internacional saiu na frente com Leandro Damião, mas Júnior Viçosa empatou para o Grêmio e levou a decisão para a marca da cal. Com Renan decisivo e erros do tricolor, o Internacional conquistou a Taça Farroupilha, adiou o título do rival e decidirá com o Grêmio o título gaúcho.
# Em Minas Gerais deu o óbvio. O Atlético Mineiro bateu o América Mineiro por 2x1 e o Cruzeiro sapateou 5x1 no América de Téofilo Otoni. Agora os rivais decidirão mais um avez o título do estadul
# Na europa, o Manchester perdeu para o Arsenal e viu o Chelsea encostar. Com apenas três pontos de vantagem, a diferença pode ser abolida neste final de semana, já que haverá embate entre os blues e os red devils. Na Alemanha o Borussia Dortmund confirmou o título e na Itália o Milan ficou a um empate do scudetto.
0 comentários:
Postar um comentário