FOTO: LANCENET
O Corinthians venceu a Portuguesa e por um dia sentiu o gosto de estar entre os quatro primeiros. Após o término da décima rodada, o Timão é o sexto colocado.
O jogo foi escasso em emoção, a pequena torcida que compareceu ao Mormbi viu um jogo em que as duas equipes não pareciam muito inspiradas.
O gol de Herrera, foi bonito, mas tão sem emoção que até ele não percebeu que marcara um gol de calcanhar.
Herrera porém quase de herói se torna vilão, já que foi expulso por entrada em Claudecir. Mas o jogo foi uma roda-gigante que o mesmo Claudecir foi expulso após falta violenta. Final de jogo 1x0 Timão e a Fiel correu ver o jogo na TV online lançada pelo agora competente, marketing corinthiano. Meu palpite foi 1x1. Errei!
Caso à parte: Felipe!
O goleiro corinthiano não é o melhor do Brasil. Mas hoje vem jogando muita bola.
Suas defesas ainda são mais plásticas, seus pelos acrobacias lembram um artista de circo.
E quem disse que ser jogador não é arte? Que sr goleiro não é arte? Felipe é circense, é um artista da bola, a ele falta pequenos detalhes para ser o maior, mas suas saídas em cruzamentos e defesas como a do jogo com a Lusa, em cabeçada à queima-roupa, mostram o arrojo e elasticidade deste arqueiro que tem tudo para brilhar muito e dar alegrias à torcida do Timão (Enquanto não abandonar rumo às cifras mais que merecidas oferecidas por europeus).











0 comentários:
Postar um comentário