
FOTO: LANCENET
O Palmeiras perdeu o embalo, mas não a partida.
Jogando em Rio Claro, perdeu claras chances de matar o jogo, mas empatou.
Logo no ínicio, Léo Lima driblou o marcador e o arremate saiu rente à trave do arqueiro Gilson.
Aos 31 minutos, o ataque funcionou. Diego Souza recebeu belo passe de calcanhar de Alex Mineiro, saiu na cara do gol e com categoria chutou rasteiro fazendo 1 x0 para o Verdão.
Aos 42 o goleiro do Galo azul errou o passe, Alex Mineiro tocou para Diego Souza que chutou forte, mas o guarda-metas se redimiu e fez boa defesa.
No segundo tempo o Rio Claro voltou melhor, e logo aos 16 minutos Chumbinho ficou livre no meio, pensou o chutou com estilo, a bola fez uma bela viagem, bateu no travessão e morreu no fundo das redes palmeirenses.
Mas o chumbo ficou quente mesmo para os palestrinos aos 39 minutos. Valdivia e Denilson fizeram um "auê" dentro da área adversária e Douglas derrubou o chileno. Isso na visão do árbitro, já que não foi penalti. E como diz o mais manjado ditado futebolístico: Penalti que não é, não entra! Alex Mineiro bateu e Gilson defendeu, no rebote Jorge Preá ainda mandou para fora a vitória do verdão. Final em Rio Claro, 1x1.
Agora o Palmeiras faz seu retorno ao Parque Antartica após longo tempo em turnê pelo Interior, jogo contra outro Rio, desta vez o Preto, lanterna da competição.
Meu palpite foi 3x1 Palmeiras. Errei!











0 comentários:
Postar um comentário