SEMANA FUTEBOLEIRA

COPA DO BRASIL















GUIÑAZU SOFRE COM MARCAÇÃO DO ADVERSÁRIO

Apenas o Internacional-RS garantiu vaga direta para as oitavas de final.
Jogando em Santa Catarina venceu o Chapecoense por 2x0, com gols do meia Alex e do centroavante Adriano, no final do jogo. Do outro lado do país, na selva amazônica, o Galo de Minas Gerais sofreu com o Nacional, que contou com ótima atuação do atacante Garanha, mas no final do jogo, Leandro Almeida fez o último gol do empate de 2x2. Não tão longe do Atlético-MG estava o Corinthians, que jogando no estádio Castelão no Ceará bateu a equipe do Fortaleza por 2x1 com gols de William e Acosta. Já o Vasco da Gama viajou pouco, mas não conseguiu a vitória. Atuando contra o Bragantino no interior de São Paulo, o time da Colina não saiu de um empate de 2x2 mas pode até empatar por 1x1 no jogo da volta que estará nas oitavas da competição nacional.

OUTROS RESULTADOS

Paraná 1 x 0 Vitória
Juventus-SP 2 x 0 Náutico
Volta Redonda 0 x 0 Portuguesa


COPA SANTANDER LIBERTADORES















WASHINGTON COMEMORA NA VITÓRIA DO FLU

Na Copa Libertadores todos os representantes brasileiros estiveram em campo e apenas uma derrota. Jogando na altitude de Oruru, o Santos saiu na frente do San Jose com gol do oportunista Kleber Pereira, mas a equipe de Emerson Leão sofreu a virada e com um penalti não assinalado a seu favor perdeu por 2x1 e também a liderança do grupo 6.
Outro clube paulista que atuou foi o São Paulo. Jogando em Luque no Paraguai o Tricolor assumiu a liderança da chave. Após um primeiro tempo movimentado o São Paulo abriu o placar no ínicio do segundo; Eder cruzou da direita e Aloisio, que entrara no lugar de Borges abriu o placar. A vitória parecia certa, mas aos 47 minutos, Duarte, de 17 anos, acertou belo chute e empatou para o Luqueño. Fim de jogo, 1x1.
Quem também empatou e é líder foi o Cruzeiro. A Raposa viajou até Caracas na Venezuela e arrancou um bom empate. Marcelo Moreno fez o gol da equipe mineira que é líder do grupo 1 com 8 pontos e segue invicta na competição.
O destaque porém fica para os cariocas. Jogando no Maracanã e com sede de vingança, o Flamengo venceu o Nacional por 2x0, gols de Marcinho e reassumiu a liderança do grupo 4.
Já o rival, Fluminense, conseguiu uma bela vitória fora de casa. O Libertad saiu na frente com gol de Samudio aos 29 do primeiro tempo, mas ainda na etapa inicial o matador Washington empatou o jogo, aos 40 minutos. No segundo tempo veio a virada Tricolor. Conca cobrou escanteio pela direita e sempre ele, Washington, fez o vira-vira e a festa da torcida pó-de-arroz que estava presente no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. O Fluminense é o líder do grupo 8, agora com 7 pontos.

FOTOS: GLOBOESPORTE.COM

0 comentários: