Liedson não perdoa

Liédson escapa do goleiro para marcar o quarto gol da vitória corinthiana
Futebolísticamente falando, Liédson foi a melhor contratação do Corinthians nos últimos cinco anos. O retorno do centroavante, (que deixou o Timão em 2003, tornou-se artilheiro em Portugal, naturalizou-se lusitano e até fez gol em Copa do Mundo com o uniforme vermelho e verde da esquadra portuguesa), mudou o Corinthians.

Na vitória do Corinthians por 4x0 diante do Grêmio Prudente isso ficou nítido. Ronaldo é um monstro sagrado, Roerto Carlos idem. Mas não estavam no auge da forma física e do interesse pelo futebol brasileiro. Liédson não, ele segue rápido, lépido, 'chato' e oportunista. Faz gol de todo jeito, tem uma carreira com poucas lesões e assim fará com que o Corinthians tenha um custo-benefício com o atleta acima do esperado.

Foram sete gols em quatro jogos. Sendo que por três oportunidades, fez dois gols. Com Dentinho e Jorge Henrique auxiliando o jogador, Morais e Bruno César apoiando no meio-campo, este novo Corinthians, com o velho Liédson, tem tudo para crescer na temporada.

0 comentários: