Fiiiiiiiiiiiiiliiiiiiiipiiiiiiiiiiiiiiiiii

Cléber Machado eternizou o goleiro Felipe na época em que o jogador atuava com a camisa do Corinthians. O grito longo virou chavão e assim como 'Zeeeetttiiiiiiii' e 'Sai que é tua, Taffarel', a expressão para identificar uma defesa do arqueiro ganhou ares de chavão. No clássico de domingo, mais uma vez o nome de Fiiiiiiiiiiiliiiiiiiiiipiiiiiiiii foi entoado, desta vez pelos flamenguistas, torcedores do atual clube do goleirão.

Marrento, metido a dar cutucadas, Felipe irrita gregos, mas grada troianos. Não é de fazer 'mais do mesmo' e mesmo não sendo um goleiro de nível Seleção Brasileira (coisa que ele pensa que é), honra a posição e os clubes pelos quias passa. Na semifinal da Taça Rio contra o Fluminense, o arqueiro garantiu o empate no tempo normal com boas defesas. Rafael Moura, para o Fluminense, e Thiago Neves, para o Flamengo, foram os únicos a balançar as redes.

Nas penalidades a estrela de 'Fiiiiiiiiiiiiliiiiiiiipiiiiiiiii' brilhou mais alto e ao pegar os penaltis de Araújo e Tartá garantiu o Flamengo na final da Taça Rio. No jogo contra o Vasco, não duvide de ver inúmeros flamenguistas gritando 'Fiiiiiliipiiiiiiiii' pelas ruas do RJ e vibrando com o torneio estadual conquistado.

0 comentários: