Santos bate Táchira e se classifica na Libertadores

Após a ótima vitória diante do Cerro Porteño, no Paraguai, o Santos entrou em campo nesta noite com a certeza de que estaria classificado. E com três minutos a certeza virou gol. L[éo tocou para Danlo, que fez o corta-luz e deixou Neymar na cara do goleiro Sanhouse. O garoto prodígio não titubeou e fez 1x0. Dez minutos depois foi a vez de Jhonatan invadir a direita de ataque e bater forte, sem chances de defesa e ampliar o marcador.

O Peixe aproveitou o resultado e relaxou. Como muitas vezes faz Muricy, seu time jogou cozinhando o galo e foi assim até tomar o gol de honra dos venezuelanos. Chácon cobrou muito bem uma falta pela esquerda e fez 2x1.

Foi aí que o Santos mostrou o valor para os mais de 30 mil pagantes que lotaram o Pacaembu. Neymar fez salseiro pela esquerda e cruzou para Zé Eduardo. O galã de filme de terror furou de forma bisonha, mas se redimiu ao tocar para Danilo. O camisa 22, que vem sendo importante demais netse 'novo' Santos, chutou firme e fez 3x1.

No momento do gol o Peixe estava se classificando em primeiro, já que o Colo Colo empatava no Chile em 2x2 com o Cerro. Porém o time paraguaio conseguiu tento heróico e com a vitória de 3x2 garantiu, pelo saldo de gols, o primeiro lugar da chave.

Agora o Santos terá o América do México nas oitavas de final da LIbertadores 2011

0 comentários: