Dagoberto faz diferença e São Paulo vence em Goiânia

A estrela de Dagoberto em 2011 está brilhando demais. Em mais uma bela jornada com a camisa 25 do São Paulo, o paranaense fez o gol da vitória, que dá vantagem ao tricolor no jogo da volto, quarta que vem, no Morumbi.

O Sâo Paulo começou o duelo em Goiânia sofrendo com a velocidade do Goiás. Mas Felipe Amorim fez duas bobagens em cinco minutos e conseguiu a expulsão com 24 minutos do primeiro tempo. O tricolor passou a dominar as ações e mandou no restante do jogo.

No segundo tempo, já com Henrique em campo no lugar de Casemiro, Dagoberto recebeu bola do motorzinho Carlinhos Paraíba, cortou o zagueiro Rafael Tolói e bateu seco, sem chances para o experiente Harley. Com o gol o São Paulo diminuiu o ritmo e mesmo assim perdeu duas ótimas chances de sacramentar a classificação com Ilsinho e depois noutra com Henrique, que vem entrando muito bem na equipe de Carpegiani.

Rivaldo ainda ganhou chance e mostrou que pode ser importante para cadenciar o jogo do acéfalo time paulistano.

Com a vitória de 1x0 o São Paulo pode empatar no Morumbi que mesmo assim estará classificado. Uma derrota por 1x0 leva o jogo para os penaltis, mas o torcedo rsão paulino nem pensa nisso, já que a partida marcará a reestréia tão esperada do ídolo Luís Fabiano, além do retorno do suspenso e também diferenciado Lucas.

Flamengo tropeça no Horinzonte-CE

O mengão de Luxemburgo procurou 'asa' para se coçar. Após abrir o placar com Vanderlei, deixou o fraco Horizonte-CE empatar em cobrança de penalti. Durante o segundo tempo a equipe ainda tentou, mas nem Ronaldinho Gaúcho foi suficiente para o 'bonde sem freio' acelerar.

Com o empate o Horizonte joga por um 0x0 na próxima seman apara se classificar. Caso essa zebraça acontecça, o time cearense será o segundo ASA de Arapiraca no horizonte de Luxemburgo, que foi eliminado pelos alagoanos em 2002, quando ainda treinava o Palmeiras.

Furacão avança e Bota é eliminado


Nos outros dois jogos da noite pela Copa do Brasil o Atlético-PR despachou o Bahia com uma bela goleada. 5x0 na Arena da Baixada com gols de Paulo Baier (2), Manoel, Rafael Santos e Adaílton.

Já o Botafogo foi até Santa Catarina enfrentar o Avaí e saiu da competição. Sebastian 'El loco' Abreu fez 1x0 após confusão na area do Avaí. Mas aos 42 minutos a arbitragem inventou penalti para o time catarinense e Willian converteu, empatando o jogo e eliminando os cariocas, que haviam empata em casa por 2x2.

No final da partida muita confusão, socos trocados entre Loco Abreu e Marquinhos e tristeza pelos lados de Caio Martins, que viu a equipe ser desclassificada de duas competições (Carioca e Copa do Brasil) em quatro dias.

0 comentários: