Itapirense e Juventus empataram sem gols na Rua Javari |
No primeiro tempo as melhores chances de gol foram do Moleque Travesso. O atacante Róbson chegou a assustar o goleiro Fernando Hilário, da Itapirense, mas nada que causasse maiores estragos. Com três zagueiros, o treinador Claudemir Peixoto conseguiu impor uma defesa sólida contra o time de Ivo Secchi.
Conhecedor da Itapirense, já que treinou a equipe até a 6ª sexta rodada, Ivo montou o Juventus agressivo, mas os meias Serginho e Assunção tiveram uma atuação apagada. Na Esportiva, Paulo Krauss e Francisco Alex tentaram fazer o time jogar com desenvoltura, mas com apenas Chulapa no comando de ataque o time não conseguiu ser efetivo na frente.
No segundo tempo Peixoto colocou Juary e Ricardinho. O time criou boas chances, mas o experiente Juary perdeu o gol nas duas oportunidades. O Juventus seguiu sem conseguir assutar Fernando, e mesmo com os veteranos Ramalho (ex-São Paulo) e Marco Aurélio (ex-Santos), o time foi dominado no final do jogo.
Com o 0x0 as duas equipes seguem próximas do G-4. A Itapirense, com 11 pontos, tem a mesma pontuação do Paulínia, que está na quarta colocação, mas perde nos critérios de desempate. Situação identica do time da Móoca, que está na quinta posição com os mesmos 11 pontos.
Na próxima rodada a Itapirense enfrenta o Grêmio Osasco, do folclórico Vampeta, em Itapira e o Juventus viaja até Taboão da Serra para enfrentar a equipe da grande São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário