Crédito: Wagner Carmo/Inovafoto/VIPCOMM |
Sem Lucas, Ilsinho garantiu lugar no time titular e foi diferencial na partida. Se movimentando muito e mostrando a forma da primeira passagem pelo clube (2006/2007), o ex-lateral provou porque virou meia e como um legitimo avante abriu o placar em bela cabeçada. A jogada iniciada por Marlos, contou com Jean, ex-volante, curzando feito um tipico lateral na cabeça do camisa 77.
Pouco antes do gol o São Paulo perdeu Rodrigo Souto, machucado. Ao invés de colocar um defensor Carpegiani arriscou colocando Henrique. Decisão acertada naquele momento de 0x0. Depois, a Portuguesa se jogou ao ataque buscando o empate e com poucos marcadores a defesa ficou expostas, fgerando reclamações de Rogério Ceni e uma brilhante atuação do excelente Rhodolfo.
Ceni ainda segurou o ímpeto da Lusa ao fazer três ótimas defesas e só após cruzamento de Ilsinho, que encontrou Dagoberto livre, o São Paulo fez 2x0. Dagoberto que vive a melhor fase desde que chegou ao time do Morumbi foi o homem do segundo gol.
Com a vitória o tricolor garantiu vaga nas semifinais e enfrentará o Santos de Muricy Ramalho neste sábado, às 16h, com transmissão da Rádio Clube AM 930 (www.radioclubeitapira.com.br)
0 comentários:
Postar um comentário