Esmagador United!

Ainda sem TV por assinatura em casa, perco 90% dos jogos dos campeonatos europeus. Assim que acessei a internet, me preparando para a jornada que fizemos na Rádio Clube de Itapira, quase tive um infarto. O susto foi tamanho quando li que o Manchester havia vencido por 8x2. Porém, logo imaginei que teria sido contra o QPR ou o Swansea. Quando descobri que o derrotado era o poderoso Arsenal.

Pois bem, a busca por adjetivos para falar sobre a vitória do Manchester United sobre o Arsenal neste domingo é delicada, talvez impossível de ser finalizada. Só que que ela fez renascer em mim a vontade de escrever neste blog e compartilhar minhas ideias e opiniões esportivas com meus leitores. Um jogo como este, mesmo ser ter assistido, é para não sair mais da memória. O United só provou com este placar dilatado que é, sem dúvida, não somente o maior clube inglês na atualidade e mas em um nível muito acima dos concorrentes.

Rooney também mostra porque sempre está entre os mais bem pagos do mundo. Três gols e show. Além do camisa 10, Welbeck, Ashley Young, com dois golaços de fora da área, Nani e Park completaram para os donos da casa. Walcott e Van Persie descontaram para os Gunners.

O Arsenal, por exemplo, tem caído a cada temporada. Desde o fantástico time campeão invicto da Premier League em 2003/2004, com Thierry Henry, Denis Bergkamp e Patrick Viera, o Arsenal não vence o torneio local e chegou apenas a uma final de Champions League, quando foi derrotado pelo Barcelona de Ronaldinho Gaúcho e Beletti.

Resultados da 3ª Rodada

Sábado
Aston Villa 0 x 0 Wolverhampton
Wigan 2 x 0 Queens Park Rangers
Blackburn 0 x 1 Everton
Chelsea 3 x 1 Norwich
Swansea 0 x 0 Sunderland
Liverpool 3 x 1 Bolton
Domingo
Newcastle 2 x 1 Fulham
Tottenham 1 x 5 Manchester City
West Bromwich 0 x 1 Stoke City
Manchester United 8 x 2 Arsenal


Para quem ainda não viu os gols, abaixo o vídeo mostra o esquatejamento aplicado pelo United! Diabólico...

0 comentários: