Foto Fernando Carvalho - Gazeta de Limeira |
O problema é que o time é ingênuo e por vezes inofensivo. Nos dois primeiros jogos da sequência, duas derrotas. A primeira, para o XV, com um 1º tempo rídiculo e um segundo em que foi dona do jogo. Clebinho entrou e colocou fogo no jogo. Seus dribles acabaram com a defesa de Piracicaba, principalmente com William. O bom lateral esquerdo, que fez ótimo trabalho no Taboão da Serra na Série A-3 deste ano, levou um baile do jovem atleta da Itapirense, mas como é 'craque', acertou um chute no ângulo, sem chances para Rainer e o XV levou três pontos de Itapira.
Já no último sábado, Itapirense e Inter fizeram um jogo parelho, sem que nenhuma das duas equipes tivessem um domínio total durante algum período do jogo. A equipe de Itapira até saiu na frente, com Juary. Mas nos acréscimos do primeiro tempo, Lucas Biselli fez boa jogada pela esquerda, entortou Rafael Paraíba e tocou para Ray, que só tocou pro fundo das redes.
No segundo tempo, Velloso colocou Clebinho na Itapirense e o lépido atacante fez suas jogadas, O problema é que o camisa 18 é muito bom pela direita e acabou sendo escalado pela esquersa, para usufruir da pouca subida de Serginho ao ataque. Erro de Velloso, que custou caro. Em mais um lance de desantenção da defesa, Bruno Itapagipe subiu mais que os zagueiros e virou o jogo.
A Itapirense não demonstrou poder de reação. Chiquinho e Diego foram os piores em campo. Diego, aliás, que parecia ter medo de chutar a gol. Por diversas vezes ficou de frente com o goleiro Fagner na altura da meia lua e ao invés de arriscar, preferia tocar de lado. Quando a bola caia em Chiquinho, o lateral sempre decidia pela pior jogada e torcedor ainda teve que aturar vê-lo em campo e Gabriel, destaque do time na Série A-3, no banco de reservas pelo quarto jogo seguido.
DEMISSÃO
Após o jogo, o técnico Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, teria pedido demissão. A informação ainda não foi confirmada por dirigentes e apenas a programação sofreu alteração. A reapresentação que estava marcada para esta segunda-feira foi remarcada para quarta a tarde. A Itapirense retorna a campo no feriado de 7 de Setembro, às 16h, novamente no Chico Vieira contra a União Barbarense. Já a Inter enfrenta o Red Bull Brasil às 11h no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.
0 comentários:
Postar um comentário